terça-feira, 13 de março de 2012

Foto - Chevrolet Spark









Em 2012 novos modelos de carros chegaram ao mercado para cativar os consumidores, principalmente àqueles que são apaixonados pelo setor automobilísticos. Os automóveis inovam design, funções e apresentam um desempenho impressionante tanto dentro da cidade como nas pistas.
As principais montadoras de carro ainda estão elaborando protótipos para as coleções de 2012, recuperando algumas tendências que fizeram sucesso em 2011 e lançando recursos inéditos para o transporte térreo. As novidades de automóveis valorizam as preferências de motoristas com todas as personalidades, como elegante, aventureiro ou casual. Os lançamentos consistem em carros populares e importados, sendo que a segunda opção apresenta preços bem salgados.
As fabricantes de carros estão procurando aprimorar as tecnologias para lançar utilitários tops de linha. O objetivo consiste em desenvolver carros bonitos esteticamente e também econômicos quanto ao consumo de combustíveis. Alguns modelos que já são consagrados no mercado devem receber novas versões em 2012 e aquecer as vendas nas concessionárias de todo país. 
As novidades de carros no Brasil em 2012 são apresentadas depois de anunciadas nos principais países da Europa ou mesmo nos Estados Unidos. É com base nos utilitários importados que as montadoras apresentam protótipos e iniciam a fabricação de um determinado modelo.
A Fiat, Chevrolet, Ford, Volkswagen, Honda, Peugeot e Renault são algumas das marcas de automóveis que já projetam os lançamentos de carros no Brasil 2012. Os consumidores com certeza ficarão satisfeitos com os novos formatos ou mesmo atualização de modelos já consagrados no mercado. Confira informações sobre os automóveis esperados para 2012:
- Chevrolet Spark: carro com design imponente, autêntico e moderno que será beneficiado com uma nova geração em 2012. O modelo chegará às concessionárias com um preço mais acessível que o Celta. Tudo indica que o novo Spark terá uma estrutura compacta e mor econômico.
- Peugeot SR: corresponde a um dos 14 lançamentos da montadora para 2012. O modelo tem traços modernos e esportivos, que lembram muito os carros importados que fazem sucesso na Europa. O carro é bem equipado e revela as novas tendências de estilo da marca.
- New Civic 2012: nova versão do principal carro da Honda, que chega as lojas norte-americanas em março de 2011 e somente o ano que vem ao Brasil. O sedan promete ter um desempenho melhor que as outras gerações e acirrar a concorrência com as demais fabricantes de automóveis.


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário